Regulamento Gendai Reiki-Ho

Identifique os Manuais Originais aprovados pela GRHA – Gendai Reiki Healing Association

Idiomas Autorizados pela GRHA: Inglês, Japonês e Espanhol. (Português está em processo de revisão)

Regulamentos Internos do Gendai Reiki Ho

Associação de Cura Reiki Gendai

A partir de 1º de abril de 2018

​1. O representante da Associação de Cura Reend Gendai (doravante a Associação) é Hiroshi Doi (doravante o Representante), o fundador da Gendai Reiki Ho. A Associação está localizada na residência do Representante.

2. Todos os Mestres de Reiki Gendai que aprenderam Gendai Reiki Ho e são certificados diretamente pelo Representante, são automaticamente inscritos como membros plenos da Associação. Os praticantes de Reiki Gendai que aprenderam os níveis I a III do Representante são automaticamente inscritos como membros associados na Associação.

​3. Os objetivos da Associação são ajudar a expandir a prática saudável de Gendai Reiki Ho, promover amizades e aprendizado, e melhorar a dignidade e a moral entre os Mestres e praticantes de Reiki Gendai.

​4. Os membros não têm obrigação de participar ou se juntar aos grupos que a Associação recomenda.

​5. Os membros podem retomar o seminário fornecido pelo Representante a qualquer momento, gratuitamente. No entanto, quando o seminário está cheio, o membro deve aguardar outra hora. No caso em que os participantes do seminário são em grande parte retomadas, a taxa de aluguel do local deve ser compartilhada com os participantes. Uma tradução seminário está disponível mediante solicitação; e o participante é responsável pela taxa de tradução. Quando o Representante organiza outros workshops e aulas que os seminários principais, as taxas devem ser determinadas separadamente.

​6. Os membros titulares podem decidir sobre os nomes da sua escola, seminários e workshops, e emitir um certificado para os seus formandos. O nome da escola pode incluir a seguinte frase; “A Gendai Reiki Healing Association autorizou”.

​7. Os membros titulares devem usar os Manuais Oficiais Gendai Reiki Ho nos seminários.

​8. Os membros titulares devem cumprir as Normas Comuns Internacionais para os Mestres Gendai Reiki (doravante as Normas Comuns). A Associação pode remover os membros que violaram as regras estabelecidas nos Padrões Comuns. Os mestres e praticantes removidos não devem usar os seguintes nomes: “Gendai Reiki Ho”, “Gendai Reiki”.

​9. O Regimento Interno será revisado conforme necessário.

Reconhecimentos e Registros Nacionais e Internacionais

Sede Internacional: Av. Alberto Torres 1393 - 3º Andar (Alto) Teresópolis, Rio de Janeiro (BR)

e-mail: secretaria@consreiki.org / conreiki@consreiki.org

[adm]